terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vitória do Avaí foi destaque na programação esportiva

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Diogo, Rafaela (locutora) e Larissa (sonoplasta)
Foto: Antonio Prado (arquivo)

Como acontece todas às segundas-feiras a Estimorádio abordou a participação dos times catarinenses no campeonato brasileiro. Nesta segunda, dia 16/09/13 o comentarista esportivo Diogo Gonçalves falou sobre a vitória do Avaí e a derrota do Figueirense. Confira abaixo o texto do comentarista baseado em pesquisa do Diário Catarinense e sites do Figueirense e Globo.com:

Bom dia pessoal

Hoje falar sobre o jogo Avaí e Icasa, realizado sábado, na Ressacada, em Florianópolis. O Avaí fez um bom jogo, pois ganhou por 3 a 1 com gols de Alex Lima, Marquinhos e Luciano. Com isso, o time mantém a confiança da nação Azurra.

Essa vitória põe o Leão para a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. No fim do jogo, Marquinhos, o melhor em campo, pediu casa cheia para o jogo contra o Palmeiras, nesta terça-feira (17/9) na Ressacada às 21h50.

Notícias do Figueirense

No sábado o Figueirense perdeu por a 1 a 0  para o Sport, em Recife. O próximo jogo do Figueirense será nesta terça-feira às 19h30 contra o Chapecoense, em Chapecó. Por hoje é só e até a próxima segunda-feira.

O primeiro programa, apresentado pela locutora Maria Clara, falou sobre a Manhã Literária do Colégio Estimoarte, a ser realizada no próximo sábado, dia 21. Na sonoplastia estiveram Rafaela Azevedo e Larissa Sagaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário