terça-feira, 17 de setembro de 2013

NX Zero e obesidade infantil invadiram a rádio

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fotos: sonoplasta Larissa Sagaz
Bruna (locutora), Thuany e Nicolas (sonplastas)
A quarta-feira, dia 11 de setembro de 2013, teve dois momentos distintos na Estimorádio. No primeiro momento o tema foi a banda NX Zero, com apresentação da locutora Bruna Schimidt. Já na segunda parte a pauta foi os problemas da obesidade infantil, sendo o assunto apresentado pelos locutores Gabriel Gama e Luene Souza.

Sobre o NX Zero Bruna destacou que é uma branda brasileira formada em 2001 na cidade de São Paulo por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e voz), Daniel Weksler (guitarra), Conrado Grandino (baixo) e Felipe Ricardo (guitarra). “A banda lançou seu álbum de estreia pela gravadora Urubuz Records, intitulado ‘Diálogo’, em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Universal Music e lançou mais cinco álbuns”, disse a locutora Bruna, que usou a internet para realizar a pesquisa.
Prof. Prado e as sonoplastas Jéssica e Larissa Siqueira 

Já sobre o assunto Os problemas da obesidade infantil, discutido pelos locutores Gabriel e Luense, revelou que o excesso de peso nas crianças pode causar déficit de atenção, transtorno de conduta, depressão, dificuldade de aprendizagem e atrasos de desenvolvimento. O programa foi baseado em uma matéria do Jornal de Santa Catarina, do dia 3 de junho de 2013.


Na sonoplastia do programa estiveram Thuany Cabral, Jéssica Elaine e Nicolas Valadão. As fotos do programa foram tiradas pela sonoplasta Larissa Sagaz.
Sonoplasta Thuany e locutora Luene em ação


Locutor Gabriel Gama lendo a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário