terça-feira, 17 de setembro de 2013

Comentarista Diogo Gonçalves destacou derrota do Criciúma

Fotos: Antonio Prado
       Diogo Gonçalves
Diogo Gonçalves durante o prgrama
Depois de uma semana sem programação ao vivo, devido à viagem do professor Antonio Prado, coordenador do Projeto Rádio Escolar, a Estimorádio voltou com sua programação normal nesta segunda-feira (9/9/13) com o comentarista Diogo Gonçalves (11 anos), do 5º Ano B. Utilizando como fonte de pesquisa o jornal Diário Catarinense da mesma data, produziu um texto falando sobre a derrota do Criciúma para o Botafogo, ocorrida neste domingo (8) pelo Brasileirão. Diogo falou também da participação de dois alunos do colégio nos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc, que terminaram no sábado (7) em Caçador. Confira abaixo o texto produzido pelo comentarista e lido no programa:
“Bom dia pessoal
Hoje vou falar sobre o jogo do Criciúma contra o Botafogo, ocorrido no estádio Heriberto Hulse, neste domingo em Criciúma. O tigre teve a vantagem após o primeiro gol de Lins aos três minutos da primeira etapa. O time estava jogando muito bem até que o Botafogo empatou na segunda etapa com o gol de Octávio, aos oito minutos do segundo tempo.
E aos 46, do segundo tempo, Marcelo Matos acabou com a esperança do Tigre fazendo o segundo gol para o Botafogo.

 O técnico do Tigre, Silvio Criciúma, já projeta a próxima partida contra o Bahia na quarta-feira as nove horas da noite na Arena Fonte Nova, em Salvador. Uma vitória fora de casa recoloca o time no caminho da permanência na elite do Brasileiro.

O Criciúma esta em decimo primeiro lugar com 23 pontos conquistados.

Antes de encerrar, quero parabenizar o nosso colega Gabriel Botelho, aluno do Colégio Estimoarte. Ele foi campeão de tênis de mesa nos Jogos da Juventude Catarinense, a Olesc, que terminou no sábado em Caçador. Parabenizo também a Bianca Reis, do oitavo ano A, que foi medalha de bronze, também na Olesc na modalidade de Caraté. Ela disputou  por Tubarão.
Por hoje é só até a próxima segunda-feira”.

A locutora Maria Clara dando os últimos retoques no texto


A locutora Maria Clara (7ºA), também teve participação no program falando da Manhã Literária do Colégio Estimoarte, que será dia 21  de setembro. Na sonoplastia esteve Larissa Sagaz (5º A).

Maria Clara, Larissa, Rafaela e prof. Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário