Locutores e Sonoplastas

Locutores
                                                           
                                                   




Maria Clara e está no projeto há quase dois anos. Começou na rádio como sonoplasta, mas, após se destacar nos treinamentos foi promovida ao cargo de locutora. Bom texto e boa dicção são suas virtudes. Dia na rádio: Segunda-feira.                          
                                        











Helena da Silva 7o B

Helena faz parte da Estimorádio desde o início de 2012. É uma das locutoras mais participativas. Tímida, consegue vencer a timidez com muita disposição ao projeto. Dia na rádio: sexta-feira.











Luene Souza 7o A

Luene é uma locutora apaixonada por música, principalmente pela banda teen One Direction. Elétrica é capaz de dançar no estúdio durante os programas. Dia na rádio: sexta-feira.















Artur Beal 5o B

A voz rouca de Beal não o impede de ser um locutor perspicaz. Consegue pegar fácil o time da entrevista ao vivo e produz texto com a rapidez que o tempo exige.
Dia na rádio: quarta-feira


















Thuany Cabral 5o A

Força de vontade em aprender sempre é a maior virtude de Thuany. Não se abate quando erra a pronúncia de uma palavra. Pra ela tudo tá bom. Vive rindo no estúdio e sempre pedindo para treinar.
Dia na rádio: quarta-feira.


















Júlia Soares 5o A 

A voz suave de menina é a maior  marca de Júlia. É uma apaixonada pelo projeto e de boa leitura não se abate diante dos erros. Repete até acertar.
Dia na rádio: sexta-feira.





















Gabriel Gama 6o B

Gabriel é um dos novos do projeto, entrou em junho de 2013. De bom texto gosta de saber de tudo que envolve a rádio e por isso pergunta sempre.
Dia na rádio: quarta-feira.

















Kaory Montoja 5 A

Kaory é a serelepe da turma. Não para quieta e quer fazer três ações ao mesmo tempo. Se deixar é locutora, sonoplasta e pautera dos programas. Está na rádio há dois anos.
Dia na rádio: sexta-feira.













Nathália Carvalho 7o A

Nathália começou em 2013 na Estimorádio, mas parece uma veterana tamanha a segurança no estúdio. Tem um bom texto e uma boa leitura.
Dia na rádio: segunda-feira









Diogo Gonçalves 5o B

Diogo é o comentarista esportivo da Estimorádio. Sua função é analisar as partidas dos times catarinenses no campeonato estadual e brasileiro. Está em processo de evolução. É bastante dedicado.
Dia na rádio: segunda-feira.













Yasmim Bach (7o A)




Yasmim é a mais nova integrante da Estimorádio. Entrou em agosto de 2013, mas já participa da programação. Tem uma boa voz e um bom texto

















Maria Eduarda 7o A


Maria Eduarda é dinâmica nas entrevistas e gosta principalmente de escrever. Está em processo de adaptação, pois entrou no projeto em julho de 2013. Sempre quis participar da Estimorádio. Dia na rádio: quarta-feira.



                                    






Bruna Schimidt 5o A




            
 Bruna começou como
 sonoplasta, mas depois de um teste foi promovida à locutora. Tem um bom texto e é uma integrante bastante dedicada. Segue à risca os compromissos  e as pautas assumidas na rádio.
Dia na rádio: quarta-feira.












  Sonoplastas






Larissa Sagaz  5o A
Larissa é superativa, não para um instante. Se deixar toma conta do programa dando palpite em tudo. Vivencia a Estimorádio com paixão e não foge das tarefas.
Dia na rádio: sexta-feira.



















Lucas da Silva 5o B 
Lucas é um apaixonado por tecnologia. Gosta sempre de compartilhar com os amigos seus aprendizados em informática. Se pudesse sempre estaria com fones de ouvido.
Dia na rádio: quarta-feira.












Larissa Siqueira 5o B











Larissa aprendeu com facilidade  as funções de sonoplasta. É objetiva e busca ficar focada apenas na sua função. Diz que é muito tímida para ser locutora.
Dia na rádio: quarta-feira.



Jéssica Elaine 5o B 


Bastante tímida Jéssica diz que sua função na rádio é mexer nos botões, aumentar o som e ligar o microfone deixando a parte de escolha musical para os colegas sonoplastas.
Dia na rádio: quarta-feira. 











Nicolas Valadão 5o A












Seu principal passatempo na hora da folga é pegar o microfone e brincar de ser cantor. Vive rindo e apesar das brincadeiras leva a sério a função de sonoplasta.
Dia na rádio: quarta-feira.




Guilherme Pereira 6o B


Observador, aprendeu com rapidez as funções de sonoplastia e auxilia os amigos dando dicas da função. Age como um veterano. Segurança é a sua marca.
Dia na rádio: sexta-feira.